Produtos  
  produtos - Material Hospitalar - cirurgia cardiovascular
 

Para ter informações sobre todos os produtos que a ADEF-RIO trabalha, entre em contato com nosso departamento de vendas. Para um rápido atendimento consulte aqui o código dos produtos da Categoria Acessos Venosos.

Leventon IHT

Acessos Venosos
 
Cateter totalmente implantável (tipo Port e Pro Fuse)
    Cateteres (Hickmann, Broviac e Aferese)     Cateteres PICC
Cateteres tipo PORT, HICKMANN, BROVIAC Cateteres PICC Cateteres PICC
Com reservatório de polissulfona, baixo perfil e standart , o Port oferece cateteres em silicone e poliuterano. Os kits de implantação oferecem a mais completa linha de acessórios que garantem segurança e praticidade.
O Pro-Fuse, com sua tecnologia inovadora, promove alto poder de infusão, garantindo segurança para administração de quimioterápicos e permitindo infusão de contraste a 5 ml por segundo a 300psi.
Para acesso venoso central, confeccionado em silicone radiopaco, disponível nos modelos mono, duplo e triplo lumens, pediátrico e adulto, atendendo às necessidades de terapias infusionais de longa duração, como quimioterapia, infusão de drogas e transplante de medula óssea.
Confeccionado em poliuretano termossensível, altamente biocompatível e flexível, oferecendo maior resistência à rompimentos e maior conforto e segurança ao paciente. Com diâmetro externo de 1,9Fr, facilita o acesso a pequenos vasos e seu diâmetro interno de 23Ga proporciona maior fluxo de infusão.

Fabricante: Medcomp
Literatura:Cateteres Pro-Fuse Cateteres Port
Peça um orçamento >>

Fabricante: Medcomp
Literatura:Cateteres HICKMANN, BROVIAC E AFERESE
Peça um orçamento >>

Fabricante: Medcomp
Literatura:Cateteres Picc
Peça um orçamento >>



Cateteres Vascu PICC II
   
CLAVE
   
Cateteres VASCU PICC II CLAVE  
Desenvolvido para oferecer acesso venoso prolongado para terapias antimicrobianas, quimioterapia, analgesia e nutrição parenteral total, promove maior fluxo de infusão, resistência e conforto ao paciente. Kits com introdutor percutâneo bipartível facilitam a inserção do cateter no vaso.
O CLAVE foi introduzido em 1992 como o primeiro conector sem agulhas fechado e de peça única, atualmente o número um de vendas dentre os conectores comercializados no mundo. Ele não necessita de componentes adicionais ou adaptadores para acesso e não exige nenhuma tampa para esterilidade. É também um sistema fechado microbiologicamente que ajuda a proteger o cateter do paciente de qualquer contaminação que possa levar a outras infecções da corrente sanguínea, auxiliando também na segurança do profissional de saúde.

Fabricante: Medcomp
Literatura:Cateteres VASCU PICC II
Peça um orçamento >>

Fabricante: ICU-Medical
Literatura:CLAVE
Peça um orçamento >>

 





 

 

Faça download do Adobe Acrobat Reader

 


ADEF-RIO MATERIAL HOSPITALAR LTDA. Rua Haddock Lobo, nº 356 - Cob. 904/905 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20260-142 - Tel.: (21) 2204-6363